Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

ADEUS

O coração começa a palpitar.É hora de dizer adeus.
Partirei por um tempo e um dia voltarei.Quem sabe?
O pensamento consegue trazer você até o meu abraço.
Tão longe estais e tão perto te sinto.....mas,vais
me encontrar certamente, no infinito da tua busca.
A lembrança sua é o que há de melhor ao meu coração.
Muitas saudades de um amor que hora tudo para mim.
Carinho e beijos.

Um comentário:

  1. Olá!! Adorei seu blog, este último post é praticamente o que eu queria dizer mas não encontrava palavras, mas você achou. Continue escrevendo belamente.

    Bjs

    ResponderExcluir

Passageira em busca da sabedoria.
Porque, somente quem está no amor é sábio, mesmo que não seja letrado e nem arquiteto das palavras.
Carinhosamente e sempre presente, mesmo que ausente.