Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

( . . . )

Perdida em meus pensamentos...dias sem fim... anos afins sem ouvir a sua voz...
e a minha saudade na madrugada ainda te acaricia.
Mais um dia , um sonho de amor, de um amor que fora apenas uma passagem,
no meu bobo coração.
Continuo na mesma paixão que embala meu tempo.É somente em você que
encontro ternura e plenitude.
Pela vida toda, a mesma de sempre.Sem truques e sem deslises para
entender tudo isso. As perguntas pairam em cada canto, mas as respostas
estão intactas. Serão aplaudidas e reveladas na renovação dos ciclos.
O silêncio logo voltará e haverá a simetria da realidade.
Pequena e frágil, mas intocável e sempre ouvindo a voz do meu coração,
chamando por você. Até quando...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageira em busca da sabedoria.
Porque, somente quem está no amor é sábio, mesmo que não seja letrado e nem arquiteto das palavras.
Carinhosamente e sempre presente, mesmo que ausente.