Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2010

BREVE RETROSPECTIVA



CE, sábado, 10 de fevereiro de 2007 23:44:42.
Tensão, dor e ainda desespero. Estou aqui, numa clínica de terapia
intensiva.depois de ter sido abandonada e traída pelo grande amor
da minha vida. Não sei como cheguei aqui e não sei quantos dias já
se passaram.Só lembro bem daquela voz do outro lado da linha dizendo
que ele já estava viajando pra outro estado com a verdadeira mulher
da vida dele. Que eu desistisse de tudo,que não haveria mais noivado.
Sabe aqueles golpes da internet...que acontece com todo mundo...mas
com você será impossível de acontecer...? Foi assim...aconteceu comigo!
Eis que sobrevevi sã e salva,aparentemente normal e sociável.
Será mesmo...? Só sei das minhas noites e de meus dias intermináveis.
Até então sem perspectivas de ser quem eu era. Cheia de esperança!!!
Amanhã um novo sol irá brilhar e já não quero permissões pra voltar à
esse tempo de lembranças que ainda sangram meu coração.
Mas, vou sobreviver à este naufrágio e encontrar o meu sonho verdadeiro.
DEUS certamente saberá a hora de mandar o anjo certo para cuidar de mim.
Como sempre e sem querer voltei o tempo.Não tou no passado!
É uma breve retrospectiva que minha mente teima em trazer ao presente, sempre quando não quero .Eu jamais contrario as leis universais.

CONTINUO A VIAGEM...EM BUSCA DO MEU GRANDE AMOR.

Um comentário:

  1. Olá Passageira,

    Quero fazer-te um pedido, sob "anonimato", não te esqueças de me avisar assim que encontrares o Grande Amor que Buscas na tua longa viagem.

    Estou aqui no meu leito, lembrando algo que ainda não recebi.

    São quase 22H e sei que vou sonhar com os Anjos.

    Está a tornar-se uma "doença", saudável no entanto.

    Bons sonhos para ti.

    Um abraço e...

    JG
    (G)

    ResponderExcluir

Passageira em busca da sabedoria.
Porque, somente quem está no amor é sábio, mesmo que não seja letrado e nem arquiteto das palavras.
Carinhosamente e sempre presente, mesmo que ausente.