Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

MELHOR AMIGO

(...) Hoje atravessei o vento para estar contigo, outra vez.
É isso que você consegue fazer comigo.
Me deixa leve e suave como uma pena.
Nem sei ao certo quem tu és...mas, vou te chamar de
"meu melhor amigo".
Alguém que chega simplesmente e já vai tomando conta de cada momento.
Não quero te definir e nem fazer coexistir algum sentimento novo.
Só peço que seja o meu universo.Não precisa falar nada, porque vou me declarar.
Eu estou apaixonada por você...
Talvez não haja um espaço e nem um caminho pra tanta emoção.
Se um dia você chegar até aqui, nas minhas palavras, não fale nada.
Não estrague essa alegria que é pura poesia no meu coração.Apenas fique.
Não farei exigências. Só quero segurar a sua mão e te dar o meu melhor sonho.
Você deixaria eu te dar um abraço...meu melhor amigo...???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageira em busca da sabedoria.
Porque, somente quem está no amor é sábio, mesmo que não seja letrado e nem arquiteto das palavras.
Carinhosamente e sempre presente, mesmo que ausente.