Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

P_A_R_A_B_É_N_S

Nesse 22 de abril DEUS te proteja MAIS.
Hoje danço com você ao som da saudade.
Não sei dançar...porque você se foi.: nem me deu um abraço e nem me ensinou a fórmula
pra te esquecer.
...Hoje danço, mesmo sem saber...e essa música que me envolve é a mesma sintonia que
nos embalava na doce melodia do amor.
...Hoje danço para festejar o seu aniversário e dizer que é bom demais estar na sua presença, mesmo que ausente, mas tão presente como o ar que respiro.
...Hoje danço pra te amar um pouco mais e te sentir mais perto.
...Hoje danço nos meus sonhos da menina de outrora que eu era, quando tu me segurava no colo e me beijava sem pressa.
...Danço pra comemorar o seu dia, meu amor.
Amor perdido pelos labirintos do tempo, mas vivo e real aqui no meu coração.
Feito o sol que aquece, é assim você em mim...vital e essencial além da conta.
...Sempre dançarei a dança do amor, para esperar a sua volta, um dia.
Feliz aniversário minha vida e onde quer que você esteja lembre-se que eu amo você.
Para sempre estarei ao seu lado e o seu silêncio só me deixa mais apaixonada e mais
iluminada da sua energia.
Porque meu pensamento me diz que você consegue ouvir o som do meu coração.
Assim na mesma certeza que pensas em mim, me despeço com um beijo e todo meu carinho.
Parabéns...por ser essa pessoa maravilhosa e por ter sido o meu amor, um dia...!!!
Honro até hoje o nosso amor e te serei fiel até quando meu coração permitir.
Por todo o sempre assim será.
Assim seja.
Na presença de DEUS.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao meu blog, nem sempre escrevo coisas com sentido, mas estou dançando com as letras e fazendo delas uma poesias sempre, bjss

    ResponderExcluir

Passageira em busca da sabedoria.
Porque, somente quem está no amor é sábio, mesmo que não seja letrado e nem arquiteto das palavras.
Carinhosamente e sempre presente, mesmo que ausente.